O evento, que acontece desde 2007, reúne os desenvolvedores de todo o mundo em quatro dias de palestras, workshops e mesas redondas com a equipe de criação da Unity e estúdios que utilizam a ferramenta.
É minha primeira vez em um evento desse porte e, caso não poste sobre durante a semana, com certeza farei um post assim que retornar. É uma oportunidade fantástica para aprender e conhecer pessoas que compartilham minha paixão pela Unity.
Todos os dias, com exceção do primeiro, são três palestras e uma workshop acontecendo ao mesmo tempo. E apesar de todas serem igualmente interessantes montei minha agenda da seguinte forma:
- Terça: Unity Training Day - De 13h00 as 16h00
- Quarta:
- Palestra com o convidado especial Peter Molyneux - De 10h00 as 11h30
- Dicas e truques de otimização performance na Unity - De12h00 as 12h30
- Road Map & Wish List - De 14h00 as 15h00
- Utilizando o novo sistema de GUI - De 15h30 as 16h00
- Criando assets de animações realocáveis na Unity 4.0 com o Mecanim - De 17h00 as 17h30
- Quinta:
- "O poder da multidão" - De 10h00 as 10h30
- Unity, código para redes e você - De 11h30 as 12h00
- GameDraw : Desafios e técnicas para a customização do editor - De 14h00 as 14h30
- Como se beneficiar do sistema de substancias da Unity sem pagar um centavo - de 14h30 as 15h00
- Transcendendo as fronteiras da Unity da ferramenta de desenvolvimento de jogos para a midia multi-plataforma - De 15h30 as 16h00
- A Pipeline de rendering da Unity - De 17h00 as 17h30
- Sexta:
- Advanced Editor Scripting - De 10h00 as 11h00
- Union, os lugares que o seu jogo irá! - De 11h30 as 12h00
- Criando instalações interativas com a Unity - De 14h00 as 14h30
- Criando o universo com a Unity - De 14h30 as 15h00
- Publicando para o Linux e Flash com a Unity 4.0 - De 15h30 as 16h00
Como já disse, farei um post com detalhes sobre a conferencia assim que voltar. Tenho certeza que será uma experiência fantástica e uma oportunidade incrível para conhecer novas pessoas e aprender sobre o mercado. :)
Parabéns!!!
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