Esse texto será um pouco mais pessoal que o comum, servindo de resumo, prévia e justificativa para as os eventos das próximas semanas.
Vamos por partes.
Ontem, sexta feira dia 28, expirou o meu contrato de estágio com a empresa onde tenho trabalhado no último ano, desenvolvendo jogos para a web com a Unity. Foi um ano fantástico que me proporcionou oportunidades de aprendizado pelas quais nunca serei capaz de agradecer completamente, mas fica aqui a tentativa: Muito obrigado ao Wilson Alencar, à Adriane e a toda equipe da Villefort Consulting, se vocês não tivessem acreditado no meu potencial e, acima de tudo, no potencial dos jogos digitais eu não teria a perspectiva que tenho hoje. Muito obrigado!
Mas apesar de estar deixando a empresa, continuo a trabalhar na área a partir de segunda feira, com a Gaz Games. Pra quem não conhece, a Gaz é uma empresa recente de desenvolvimento de jogos, com um foco muito grande em plataformas emergentes como tablets e o Kinect. Fui extremamente bem recebido e tenho a certeza de que será novamente um período de muito aprendizado e oportunidades fantásticas.
Foi nessa semana que também, finalmente, consegui confirmar
E antes do Jam, que tem início aos 20h00 do dia 11, estarei presente estande da Atlas Game Tech apresentado o projeto no qual tenho participado como programador recentemente. É um jogo desenvolvido na UDK e a intenção é realizar um lançamento comercial no futuro. Haverão postagens com mais detalhes sobre o projeto em breve.
Precedendo em alguns dias o BGS, acontece na PUC a oitava SEJA (Semana de Entretenimento, Jogos e Animação) evento semestral aberto ao público que promove a realização de palestras e workshops relacionadas a área de jogos. Estarei, durante o segundo dia do evento, ministrando um mini-curso de programação do Editor da Unity para os alunos do curso de jogos digitais.
Ao mesmo tempo continuo desenvolvendo o Projeto Quatis e o TI para a faculdade, os únicos presentes na minha lista prévia do semestre. É muito, mas não é mais do que eu pedi. E se fosse fácil, não teria graça. :)
Aguardem novidades.
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