Então aqui vai uma lista do que tenho pra fazer nessa segunda metade do ano:
- Bitz In Time: As implementações relativas ao sistema de manipulação temporal estão quase prontas, pretendo dar mais foco no Game Design e dar um tapa no visual do robozinho.
- Contrast Extended: Segunda versão de Contrast com todas as implementações que não pude fazer na uma semana em que mexi com o jogo. Vou balancear bem a dificuldade e adicionar mais elementos de puzzle. :)
- Projeto Quatis: No primeiro semestre iniciei uma parceria com um grupo da UFMG para o desenvolvimento de jogos educacionais ambientais para ensinar crianças sobre a alimentação correta dos animais típicos do Parque das Mangabeiras. Até o fim do ano o material estará pronto. Farei um post em breve dando mais detalhes do projeto.
- T.I: Sim, esse semestre voltarei a participar de um grupo para o desenvolvimento do famigerado Trabalho Interdisciplinar. Dessa vez começando cedo. E me organizando melhor. Juro.
- Novo projeto pessoal: Comecei a brincar com a Unity alguns dias atrás e rascunhei alguns sistemas para um novo jogo. Coisa simples, mas divertida.
- A Fuga de Blue: O jogo já está pronto, assim que o novo portal da empresa onde trabalho ficar online posto aqui um link.
E pra fechar com chave de ouro, um print do sistema de "clonagem" do B.I.T.Z. :D
legal rimão
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